PDT, PSDB, PT e PP escolhem Thiago Campelo para disputar as eleições suplementares em Aracoiaba no próximo dia 1, de dezembro

Blog do  Amaury Alencar


Em convenção na manhã deste domingo (3), a coligação de partidos formada pelo PDT, PSDB, PT e PP escolheram o jovem advogado Thiago Campelo (PDT) como candidato para entrar na disputa eleitoral pela Prefeitura do município de Aracoiaba, para as eleições suplementares do dia 1º de dezembro de 2019.

Sobre seus planos, o candidato afirmou que pretende ouvir a população e recuperar o prestígio político da cidade.

Thiago discursou pregando mudanças e um olhar para os mais necessitados e funcionários públicos.
“Nós precisamos reconstruir nossa cidade. Vamos trabalhar prioritariamente em projetos na área da educação, saúde e serviço social”, afirmou Thiago Campelo.

A convenção contou a presença da militância dos partidos, deputados estaduais e federais das siglas, lideranças, correligionários, dirigentes de outros partidos.

A convenção, realizada no Canoa Lounge, na CE-060, começou às 09h e terminou por volta das 11h deste domingo. Na local, os filiados com direito a voto escolheram se aceitam ou não a candidatura de Thiago Campelo, em chapa única. A convenção definiu, ainda, o nome da candidata à vice-prefeita.

De acordo com a Resolução das Eleições Suplementares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os partidos políticos devem realizar as convenções para escolha de candidatos a prefeito, a vice-prefeito até o dia 04 de novembro.