Postagem em destaque

Comissão entrega Projeto do Curso de Gestão de Turismo da URCA

Parte de estrutura da fachada de prédio desaba; moradores são autorizados a retirar pertences dos apartamentos em Fortaleza


Parte de estrutura de sacada de prédio desaba no Cocó.
Parte de estrutura de sacada de prédio desaba no Cocó. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Parte da estrutura da fachada de um edifício localizado na rua Lígia Monte, no bairro Cocó, desabou na tarde desta segunda-feira, 18. O prédio de sete andares abriga seis famílias. Os moradores foram autorizados a retirar seus pertences, mas a recomendação da Defesa Civil é de que eles não poderão permanecer no local. De acordo com a tenente do Corpo de Bombeiros, Isabel Cristina, uma nova inspeção será realizada nesta terça-feira, 19, para pontuar as reformas que devem ser executadas. 
  
Conforme vizinhos, o desabamento aconteceu por volta das 16h30min. Minutos depois, o Corpo de Bombeiros já estava no local retirando os moradores dos apartamentos. 

A estrutura que cedeu abriu um buraco no subsolo do prédio e atingiu dois carros que estavam estacionados. Além disso, o material de concreto também danificou as sacadas de andares inferiores. "Fomos a primeira equipe a chegar. Observamos que o revestimento de duas fachadas tinha caído e abriu um buraco no subsolo, vindo a danificar alguns carros. Nosso papel foi isolar o local e subimos nos apartamentos para retirar as pessoas que ainda estavam dentro", afirmou a tenente dos Bombeiros, Isabel Cristina. 

A Defesa Civil está elaborando parecer técnico e chamou, por volta das  19 horas, os moradores para repassar as informações.

Depois do desabamento, uma das faixas da avenida Sebastião de Abreu foi interditada, mas o trânsito flui normalmente.   


o Povo
Parte de estrutura da fachada de prédio desaba; moradores são autorizados a retirar pertences dos apartamentos em Fortaleza Parte de estrutura da fachada de prédio desaba; moradores são autorizados a retirar pertences dos apartamentos em Fortaleza Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 21:09 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list