Homem morre após ser baleado na cabeça no Triângulo em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
Vitima possuía passagens policiais como infrator de violência doméstica, lesão corporal, dano e dependente químico.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (24), em Juazeiro do Norte. Edson Santos Silva que residia na Rua José Andrade de Lavor, 2749, no João Cabral morreu por volta das 23h16min ao ser alvejado com disparos de arma de fogo na cabeça.

O crime aconteceu na rua Socorro Norões com Francisco Monteiro na altura do numeral 103, bairro Triângulo. Um popular disse ao policiamento que atendeu a ocorrência, ter ouvido cerca de cinco estampidos de tiros e em seguida visualizou dois indivíduos moradores da comunidade denominada de Chiqueirinho, naquele bairro fugindo numa bicicleta logo após o ocorrido tomando destino ignorado. As viaturas de serviço da Polícia juazeirense procederam buscas no intuito de identificar e prender os suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria nenhum havido sido preso.

A Ciops Juazeiro do Norte informou em seu boletim enviado à imprensa que a vítima consta como infratora de violência doméstica; lesão corporal; dano e como usuário ou dependente químico.

A morte de Edson se constituiu no quinto homicídio ocorrido neste mês de novembro em Juazeiro e o 73º do ano no município. O último tinha acontecido no dia 17 quando O vigilante identificado como José Carlos Xavier de Oliveira, de 53 anos foi morto a tiros por volta das 20h40min, na calçada de casa na rua Manoel de Barros,59 no Frei Damião