ADS

Ads 970x90

Exclusivo! Polícia investiga falso médico que estaria trabalhando no Maciço de Baturité


A Polícia Civil da região do Maciço de Baturité está investigando uma denúncia sobre um falso médico que estaria atuando dando plantões em hospitais de municípios serranos.
De acordo com informações obtidas com EXCLUSIVIDADE pela Reportagem do Jornal Alerta Geral II edição da FM SomZoom Sat 89,5, o homem, que tem em torno de 26 anos, já atuava há algum tempo cobrindo plantões de outros médicos.

Nossa Reportagem apurou que o falso profissional tem formação acadêmica em farmácia e está apenas no terceiro semestre do curso de Medicina na Universidade de Fortaleza (UNIFOR), porém usava o registro profissional (CRM) de um médico já formado para enganar quem o contratava.
Um boletim de ocorrência foi registrado e um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Profissionais, diretores e pacientes devem ser chamados para serem ouvidos pela polícia nos próximos dias, bem como o Conselho Regional de Medicina deve apurar o caso na área administrativa, para saber se os médicos ou outras pessoas sabiam e estavam envolvidos da farsa.
” Ele disfarçava muito bem, principalmente quando atendia os casos na emergência, apresentava segurança nos procedimentos” disse um profissional que também já tirou plantão com o falso médico.
Secretários de Saúde e Procuradores dos municípios onde o estudante trabalhou, estão juntos colaborando com a Polícia e acompanhamento as investigações.

A Polícia agora investiga se algum paciente foi prejudicado ao ser atendido pelo falso médico.
Ainda não podemos revelar mais detalhes para não atrapalhar o trabalho policial, pois há suspeitas de que não seria um caso isolado, mais sim de um esquema criminoso formado por uma quadrilha de falsos médicos que estariam praticando o crime em algumas cidades de outras regiões do Ceará. 


Ceará agora
Exclusivo! Polícia investiga falso médico que estaria trabalhando no Maciço de Baturité Exclusivo! Polícia investiga falso médico que estaria trabalhando no Maciço de Baturité Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 21:00 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list