Estácio Juazeiro do Norte realiza parceria para doação de carteiras para entidades sociais no Cariri

Blog do  Amaury Alencar

A Estácio Juazeiro do Norte tem ampliado cada vez mais as suas ações no âmbito social e de atendimento à população, com importantes parcerias na região do Cariri, com entidades do setor público e privado. Na última semana, realizou a doação de carteiras para a Paróquia Menino Jesus de Praga, no bairro Novo Juazeiro, e para a Secretaria de Esporte e Juventude, da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte.

As ações estão sendo realizadas por meio de termo de doação para essas instituições, que comprovadamente prestam serviços relevantes à sociedade. Para a Paróquia, foram repassadas 200 carteiras, que estarão sendo disponibilizadas para a realização de cursos em diversas áreas aos moradores da comunidade, além de atendimentos à população, na área do empreendedorismo comunitário e saúde.

Para a Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), estarão sendo doadas cerca de 100 carteiras. A primeira remessa foi entregue última semana. Para a direção da Estácio, tendo à frente em Juazeiro do Norte o diretor Fábio Cardoso, esse trabalho de doação tem sido criterioso, tendo em vista às instituições que estão recebendo esse mobiliário, em perfeitas condições para uso.

Os cursos da Estácio no Município estão recebendo novas carteiras, possibilitando sempre ao seu público interno melhores condições de conforto e estudo para os estudantes. As substituições estão ocorrendo de forma gradativa nos cursos e com isso, vendo a necessidade de outras instituições, a Estácio tem realizado as doações.