Em Juazeiro do Norte, polícia apreende veículo clonado, prende suspeito e cumpre mandado de prisão

Blog do  Amaury Alencar
Em Juazeiro, polícia apreende veículo clonado, prende suspeito e cumpre mandado de prisão
A polícia militar apreendeu um veículo clonado, prendeu o suspeito e cumpriu mandado de prisão na tarde desta segunda-feira, em Juazeiro do Norte. Os casos ocorreram nos bairros João Cabral e Triângulo.

 A imagem pode conter: carro


Por volta das 15h30min a composição CP2671 foi acionada para Rua Perpetua Carneiro da Cunha com Ozana Pereira Bairro João Cabral, para dar um apoio a outra equipe PM. Chegando ao local, a composição localizou o Josivan Agostinho Limeira, que estava com um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, Josivan foi conduzido a DP onde ficou recolhido.

Já por volta das 19h21 min chegou a CIOPS/Juazeiro a informação sobre um veículo que estava estacionado na Rua Moacir Gondim Lóssio, bairro Triângulo, modelo ONIX de cor cinza, de placa PKK 0664 do município de SALVADOR/BA, e que estaria sendo oferecido pelo valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). A composição da CP2841 foi acionada e chegando ao local encontrou o veículo constatando que o chassi era de um automóvel do mesmo modelo, porém de placa PLK 2014, e o motor de outro carro do mesmo modelo, mas de placa PKD 8835, o qual tinha queixa de roubo.

Diante dos fatos o veículo e o proprietário Expedito Francisco de Oliveira foi conduzido a 20ª DRPC onde foi lavrado contra o mesmo um inquérito por receptação.


Rádio Princesa Fm