Duas vítimas fatais nas estradas do Sertão Central somente neste final de semana

Blog do  Amaury Alencar



Duas mortes foram registradas nas estradas que cortam o Sertão Central cearense, uma em Quixeramobim uma colisão entre um veículo e uma motocicleta na zona rural e o segundo sinistro ocorreu em Milhã, de acordo com informações repassadas à Policia um motociclista perdeu o controle do veículo e caiu vindo a óbito.

Quixeramobim 

No final da manhã deste sábado (02), onde se comemora o dia dos mortos, uma colisão entre um Fiat Uno, placas HXL 0929 de cor azul e uma motocicleta Honda Bros de placa OSI 4569. O acidente ocorreu na CE 060, nas proximidades da localidade de Oiticica, no Distrito de Paus Brancos. O motorista não sofreu nenhuma escoriação mais grave. O motociclista morreu no local. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada ao local. O IML também foi acionado para remoção do corpo.

Milhã

Três horas após a colisão, outro motociclista foi vitima de acidente, teria ocorrido na localidade de Carnaubinha, zona rural de Milhã. A vitima um homem que colidiu com o canteiro central, chegou a cair e foi socorrido ao Hospital local. O motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar, foi acionado pericia e rabecão vindo a recolher o corpo da vitima no hospital..

Informo-vos que hoje dia 02 de Novembro de 2019, por volta das 15h00min, foi recebido  uma informação dando ciência de que teria ocorrido na localidade de Carnaubinha, zona rural de Milhã-CE, um acidente de transito De imediato foi acionado a composição  de serviço que se deslocaram ao Hospital local  foram informados que a vítima, se encontrava numa motocicleta   transitando embriagado, no distrito acima citado, vindo a colidir com o canteiro central, o mesmo foi socorrido ao Hospital de Milhã por populares, ao dar entrada no hospital  foi constatado o óbito, foi acionado pericia e rabecão vindo a recolher o corpo da vitima no hospital. 


Sertão Alerta