ADS

Ads 970x90

Demutran de Juazeiro do Norte adota sistema de talonário eletrônico


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), vai adotar o talonário eletrônico, celular com aplicativo para registro de multas, que tornará o trabalho ágil e transparente. O DEMUTRAN já recebeu 63 aparelhos e, nos próximos dias, estará recebendo 8 impressoras. Os agentes passarão por treinamento.

Substituindo os blocos de papel pela tecnologia, o processo de autuação será preenchido com eficácia e segurança. As informações serão cadastradas de modo rápido e seguro, sem risco de adulterações. Totalmente informatizado, o talonário eletrônico ainda vai permitir consultar o cadastro de veículos para saber se ele foi roubado ou está irregular, por exemplo. Com maior efetividade na fiscalização, espera-se menos acidentes de trânsito.

Segundo o Diretor do DEMUTRAN, José Pedro Cipriano, "o talonário eletrônico também vai possibilitar que o condutor logo recorra da multa, independentemente do atraso da notificação, via Correios, porque ela já constará no sistema do DETRAN".

Fotos: Lino Fly
Demutran de Juazeiro do Norte adota sistema de talonário eletrônico Demutran de Juazeiro do Norte adota sistema de talonário eletrônico Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 08:58 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list