Data de aplicação da prova do concurso de ACS é alterada por conta do ENEM em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
 A aplicação da prova do processo de seleção pública de Agente Comunitário de Saúde – ACS de Várzea Alegre, tem uma nova data, 24 de novembro.

O dia certo para a realização do certame era o próximo 10 de novembro, e foi alterado pela Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues, por conta da realização do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, neste dia.

A informação é do chefe de gabinete Batista Jr., à FM Cultura, informando ainda os dias para a divulgação dos locais de prova, resultado do gabarito preliminar, entre outros, confira:

19\11 –  Divulgação dos locais de prova
24\11 – Data da aplicação da prova objetiva
25\11 – Resultado do gabarito preliminar e disponibilidade do caderno de prova
26\11 – Período de recurso contra o resultado do gabarito preliminar
29\11 – Divulgação do gabarito definitivo
02\12 – Divulgação do resultado preliminar da 1ª etapa
03\12 – Período de recurso contra o resultado do gabarito preliminar da primeira etapa
04\12 – Divulgação do resultado definitivo da 1ª etapa
05\12 – Aplicação da 2ª etapa

Vale destacar que esse é o segundo processo seletivo de ACS. No primeiro realizado pela empresa RH Mais, ocorreu no dia 10 de fevereiro deste ano e participaram mais de 400 candidatos.
O processo foi anulado pela Promotoria de Justiça de Várzea Alegre, com base nas seguinte denúncias, dupla inscrição por candidato, distribuição de candidatos por sala e plágio de questões das provas.

Ao todo são 23 vagas efetivas, bem como cadastro de reserva. O salário é de R$ 1.250,00, para 40 horas semanais de trabalho. A contratação ocorrerá logo após a homologação.


   


Várzea Alegre agora