Campeonato Municipal de Futebol de Assaré já tem times definidos para Oitavas de Finais.

Blog do  Amaury Alencar


Na manhã desta segunda-feira se reuniram na sede da Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer os dirigentes dos times classificados para disputar a fase das oitavas de finais do Campeonato Municipal Assareense. Estiveram presentes, representantes das 16 (dezesseis) equipes que participaram desta nova fase, Lázio Banguê, Nova Geração, Vidraçaria, Lá Fúria, Ajax Assaré, Byanca Jóias, Baixio Grande, Aratama, Moêda, JSA Turismo, Serra da Ema, Canoas, Os Doidos, PDP Amaro, São José e Juventude. 

O campeonato na fase de grupos contou com participação inédita de 25 equipes, de várias localidades assareenses e todas com atletas do município. Logo, a administração municipal Assaré de Todos parabeniza todas as equipes e atletas envolvidos no certame e ao mesmo tempo deseja boa sorte aos times classificados que agora disputarão as oitavas de final. Iniciando a fase de disputa, quem perder a partida cai fora da disputa. 

O sorteio aconteceu da forma mais democrática possível, com a presença de membros da comissão organizadora do campeonato e também aos olhos dos dirigentes das 16 equipes, ficando os confrontos da seguinte forma: 
 
Veja os escudos dos times classificados e torça por sua equipe. Salientamos que neste próximo fim de semana, dias 09 e 10 não acontecerá os jogos por conta dos trabalhos da Mostra SESC e também por conta das provas finais do ENEM no domingo. Os jogos das oitavas iniciarão no fim de semana dos dias 16 e 17 de novembro de 2019.