Últimas Notícias

Câmara Municipal Vai Sediar Reunião Comemorativa aos 168 anos de Povoação de Saboeiro com Lançamento de Livro.


Será realizada no próximo dia 27 de novembro, quarta-feira, às  horas, na sede do Poder Legislativo Municipal de Saboeiro, reunião comemorativa dos 168 anos de transferência da sede da Vila de São Mateus (Jucás) para a povoação de Saboeiro, da Matriz e da Cadeira de Primeiras Letras.
Resultado de imagem para camara municipal de saboeiro
Na ocasião, haverá o Lançamento do livro HISTÓRIA DE SABOEIRO E AS SETE IRMÃS NA MONARQUIA E NA REPÚBLICA, de autoria do senhor ANTÔNIO ERLINDO BRAGA, com Sessão de Autógrafos.
Será entregue ainda os  prêmios do Concurso de Redação instituído pela Associação dos Filhos e Amigos de Saboeiro - AFAS, aos alunos vencedores do certame.
Conforme o presidente da Câmara, Thiago Braga, algumas autoridades confirmaram presenças, dentre elas a Dra. Iracema Teixeira Braga - Procuradora do Ministério Público de Contas do Estado do Pará, Dr. Francisco Nilton Fernandes Vieira - Engenheiro Civil, Empresário José Duquesa Luciano,  Ednaldo Lavor, Prefeito de Iguatu, Dr Francisco Tácido Santos Cavalcanti, Secretário de Governo de Iguatu e  Dr. Pablo Neves, Secretário de Educação de Iguatu.

O evento contará também com a presença do Prefeito Gotardo Martins,  secretários municipais e vereadores.


Por Flaviano Oliveira - repórter.