Asssembleia Legislativa do Ceará fará seção itinerante na próxima sexta feira, 8 no memorial Padre Cícero em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar



             A assembleia Legislativa do Ceará fará na próxima sexta feira, 8 com início previsto para ás 9 hs da manhã, seção itinerante no memorial do Padre Cícero Romão Batista. para comemorar os 50 da construção  da estátua do Padre Cícero Romão Batista, em Juazeiro do Norte.

 após, os trabalhos legislativos serem abertos pelo presidente José Sarto  (PDT), haverá uma seção solene para homenagear figuras ilustres que contribuíram com o desenvolvimento de Juazeiro do Norte, além da assinatura da ordem de serviço para construção do teleférico do Horto, pelo governador Camilo Santana, que estará prestigiando essa seção solene da assembleia Legislativa.

 conforme, o deputado Fernando Santana vice presidente da Assembleia Legislativa, mais de 30 parlamentares estaduais estão com suas presenças confirmadas, onde iremos comemorar o marco de fé e de religiosidade popular, assegurou a reportagem do site do Amaury Alencar.  

     Jornalista Amaury Alencar


Resultado de imagem para fotos estatua do padre cícero romão batista juazeiro do norte 

Foto : Internet   


Resultado de imagem para fotos memorial padre cicero juazeiro do norte 

   Foto: Internet   


Resultado de imagem para fotos fernando santana

   Foto : Internet