Após morte de empresário em São Benedito, namorada e os assaltantes são presos na Serra Grande

Blog do  Amaury Alencar



Um empresário de 73 anos teve a residência invadida por três homens armados e encapuzados na madrugada desta sexta (15), no bairro Monsenhor Otacílio, em São Benedito.

O empresário Sr. Pedro Raimundo Azevedo (conhecido como Pedro Feijão Branco) estavam em companhia da namorada quando foi surpreendido pela ação dos bandidos.

O assalto ocorreu por volta das 03h00. A vítima foi amarrada e agredida pelos bandidos que fugiram levando o veículo Jeep Cherokee.

O Sr. Pedro Azevedo foi levado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico, mas infelizmente não resistiu e morreu momentos depois.

O carro da vítima foi abandonado pelos assaltantes na zona rural do município.

A polícia realizou diligências e o veículo roubado foi encontrado abandonado no inicio da manhã em uma estrada de chão, na localidade de Pedra do Coco na zona rural do município.
*A moça que tramou tudo foi presa e todos os envolvidos no crime também.  


Sertão Alerta