André Fernandes diz que “PSL está uma vergonha” e ser expulso do partido é “questão de honra”

Blog do  Amaury Alencar



O deputado estadual André Fernandes (PSL), em entrevista ao Blog do Edison Silva, fez críticas ao próprio partido e declarou que não seria problema se fosse expulso da sigla.

Segundo o parlamentar, ele seguirá os passos que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) seguir: “O presidente pretende sair do partido e, Bolsonaro saindo do partido, eu saio junto. Não tenho problema nenhum, já mostrei minha infelicidade com o partido hoje e, sempre falei: meu partido é o Brasil. Para onde o presidente for, eu vou junto e levanto a bandeira do Brasil.”

Na ocasião, André confirmou que recebeu uma notificação do PSL cearense, em razão de um vídeo publicado em suas redes sociais, sendo convidado para uma audiência do Conselho de Ética da legenda. Sorrindo, André respondeu: “Provavelmente vão querer me expulsar […] Eu não vejo problema nisso não.”

“Se dependesse de mim, já tinha sido expulso, é questão de honra. Eu vou para onde o presidente quiser, hoje o PSL está uma vergonha. Dizem que alguns da bancada bivarista (Luciano Bivar) querem lançar Joyce Hasselman à presidência. Pera aí, a mulher nem criou asa ainda, não tem força nem para ser candidata a prefeita e quer ser candidata a presidente da República? É esse o povo que está do lado de Jair Messias Bolsonaro? Se eu for expulso do PSL, é uma questão de honra”. (Do Repórter Ceará)