Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas num acidente envolvendo um carro e duas motos, em Aurora na noite deste domingo.

Blog do  Amaury Alencar


Fotos: Redes sociais
Por Henrique Macêdo
 
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas num acidente envolvendo um carro e duas motos, em Aurora na noite deste domingo (13).
Segundo o registro policial, por volta das 19 horas, na Rodovia Estadual 288, (Rodovia Orlando Leite de Macêdo), que liga Aurora à BR 116, a altura do sitio Cobras, Luiz Antônio de Oliveira Aquino Silva, guiava um veículo Ford KA, de cor branca, quando invadiu a contramão colidindo frontalmente em duas motocicletas. 

Com o impacto da colisão, Dione da Silva Farias, que residia no sítio Coxá, teve morte imediata, enquanto noutra motocicleta estavam Maria do Socorro Morais Santana, esta que sofreu uma fratura na perna, e Jeferson Silva Santana que foram socorridos para o hospital de Brejo Santo.

A polícia militar esteve no local, onde constatou que Luiz Antônio apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele acabou sendo preso.
O rabecão da pefoce foi acionado e recolheu o corpo de Diones da Silva para ser submetido à exame cadavérico no núcleo da Perícia Forense, em Juazeiro do Norte