TARRAFAS : Vice prefeito de Várzea Alegre recebe título de cidadão Tarrafense

Blog do  Amaury Alencar
 O médico e vice-prefeito de Várzea Alegre, Dr. Fabrício Rolim, recebeu título de cidadão do município de Tarrafas e homenagem na Assembleia Legislativa do Ceará pelo Dia do Médico

Dr. Fabrício foi reconhecido com a cidadania tarrafense por meio de projeto dos vereadores Antônio Waldir de Lima Guerreiro (PP) e Francisco Teotônio Neto (PSD).




A sessão solene da Câmara de Vereadores de Tarrafas de outorga do Título de Cidadania ao Dr. Fabrício Rolim ocorreu na última quinta-feira, dia 17 de outubro.

Em Tarrafas, Dr. Fabrício presta serviços profissionais na área da medicina e é bem relacionado com a população. Ele também já recebeu títulos de cidadania das cidades de Tabuleiro do Norte, também neste ano, e de Jaguaribara, no ano de 2017.

Já no dia 18 de outubro, por indicação do deputado Marcos Sobreira, Dr. Fabrício Rolim foi homenageado no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa pela passagem do 18 de outubro – Dia do Médico.

Ele agradeceu a homenagem recebida em Tarrafas que configura a boa relação com a população daquele município, destacando que faz medicina com amor.

Com relação à homenagem recebida pelo dia do médico, disse que é um reconhecimento aos médicos do Ceará e que era um orgulho ter sido reconhecido pelo seu trabalho. Ele compartilhou com os varzealegrenses essas importantes conquistas.