Reconhecimento - Assembleia Legislativa presta homenagem ao médico Marcos Moreira ex - Prefeito de Farias Brito

Blog do  Amaury Alencar



O arquiteto Rafael Moreira, representando seu pai, o médico obstetra cirurgião Marcos Moreira, recebeu no início da noite desta sexta-feira (18), das mãos do deputado estadual Marcos Sobreira, a comenda do Dia do Médico.

A solenidade aconteceu na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza, sendo indicação do deputado Marcos Sobreira pelos relevantes serviços prestados pelo Dr. Marcos Moreira pelos seus mais de 30 anos como médico obstetra. O vereador cratense Pedro lobo, amigo pessoal do médico, também esteve na Assembleia para acompanhar a entrega da comenda.




No últimos 30 anos, Dr. Marcos Moreira ultrapassou a marcas das 10.000 cirurgias, sendo a maior parte realizada pelo SUS, numa demonstração de comprometimento com o juramento feito após o término do Curso de Medicina.

Dr. Marcos tem o reconhecimento e o agradecimento de pacientes de vários municípios do Cariri, principalmente nas cidades de Farias Brito, Crato e Barbalha. Nesta última, é um dos cirurgiões mais requisitados por sua competência e benevolência em ajudar aos pacientes sem recursos que o procuram no Hospital Santo Antônio.

Uma comenda  justa e merecida.


Flávio Pinto