Quatro vítimas do desabamento de prédio em Fortaleza foram encaminhadas ao IJF

Blog do  Amaury Alencar



Quatro vítimas do desabamento de prédio em Fortaleza foram encaminhadas para o IJF.
Quatro vítimas do desabamento de prédio em Fortaleza foram encaminhadas para o IJF. (Foto: Wanderson Trindade/Especial para O POVO)
Quatro pessoas, entre elas duas idosas e um socorrista, vítimas do desabamento do prédio de sete andares na rua Tibúrcio Cavalcante, foram encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF). As informações foram divulgadas pela superintendente da unidade hospitalar, Riane Azevedo, em coletiva de imprensa realizada no fim na tarde desta terça-feira, 15.

O caso mais grave é o de Maria Antônia Peixoto Coelho, de 72 anos, que chegou ao local com traumatismo cranioencefálico e torácico. Segundo a superintendente, a mulher deverá, em breve, ser encaminhada para um hospital particular.

Já Cleide Maria da Cruz Carvalho, de 60 anos, e Gilson Moreira Gomes, de 57 anos, que foi atingindo por uma fruteira enquanto fazia compras em supermercado em frente ao prédio, estão com estado de saúde estável e conscientes. A outra vítima, um socorrista da Cruz Vermelha, fraturou o punho durante o resgate.
Com informações do repórter Wanderson Trindade