Prefeitura de Santana do Cariri promove festa para comemorar o Dia das Crianças

Blog do  Amaury Alencar

A prefeitura de Santana do Cariri promoveu na tarde dessa segunda-feira,14, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças.

A atividade ocorreu no Calçadão Municipal, com a presença de centenas de crianças. A programação contou com brinquedos como pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas.O trem tsunami deixou as crianças ainda mais em polvorosa. Entre um pulo e outro, uma volta no trem, brincadeiras de roda, a garotada ainda teve fôlego para participar do sorteio de centenas de brinquedos que a prefeitura ofereceu.

Autoridades como a Vice-prefeita Bibiane Sampaio que deixou sua mensagem para as famílias que lá levaram seus filhos para se divertir, Secretários municipais e os vereadores Gildo Lopes e Eduardo Freire também acompanharam a atividade e fizeram a festa com a criançada.


O prefeito Pedro Henrique Correia disse que a festa foi preparada com muito empenho pelo governo municipal e reafirmou o seu compromisso em caminhar de mãos dadas com a população de Santana em busca de uma cidade com mais oportunidades, principalmente para as novas e futuras gerações. O gestor comemorou o sucesso da festa, pois sabe a importância da ludicidade no desenvolvimento psicossocial das crianças.