Prefeito de Altaneira Dariomar Rodgrigues emite nota de pesar e decreto luto oficial de 7 dias no município

Blog do  Amaury Alencar

Nota de Pesar 

 


Em nome do Governo Municipal “Altaneira Nas Mãos do Povo”, o prefeito Dariomar Rodrigues,  se solidarizam com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-prefeito, Francisco Fenelon Pereira, ocorrido na madrugada deste sábado, (12/10), e decreta luto oficial de sete dias.

Fenelon costruiu uma história de grande contribuição para o município de Altaneira. Sempre cultivava grande apreço e carinho para com o cidadão altaneirense. Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

 “Olhar sereno de quem já passou por tantas dificuldades e soube enxergar a maneira certa de dar a volta por cima. Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento do Sr. Francisco Fenelon, que parte deixando-nos a tristeza, mas por certo, o seu sorriso de alegria o precederá nos caminhos da eternidade.

 Gostaria de expressar meus profundos sentimentos, mas sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel. Prestamos solidariedade à família enlutada, e deixamos o abraço fraterno, rogando a Deus o conforto neste momento de dor”. Expressou, Dariomar.

As atividades alusivas aos festejos da padroeira, Santa Teresa D’Ávila, que aconteceriam hoje e amanhã, domingo (13/10), foram canceladas.



Compartilhe isso: