ARARIPE : EX PREFEITO JOSÉ HUMBERTO GERMANO CORREIA COMANDA FILIAÇÕES AO PDT COM NOVAS LIDERANÇAS

Blog do  Amaury Alencar

O diretório municipal do PTD de Araripe realizou nesta sexta 18 de outubro, um ato de filiação de novas lideranças no distrito de Alagoinha.

O evento foi organizado pelo Professor Valdemar Barbosa, popularmente conhecido por Demá de Miro. De acordo com o Professor Valdemar a participação popular foi acima do esperado. Militante politico desde 1988, Valdemar deixa o PC do B para ingressar no PDT.

Na ocasião, além de diversos novos filiados, destaca-se o jovem José Carlos, que surge como um novo nome para representar a comunidade de Alagoinha.

O evento contou com a presença de diversas lideranças de outros distritos e da sede do município.
De acordo com o Presidente do diretório do PDT em Araripe, o Médico e ex-prefeito Dr. Germano, a vinda destes novos filiados, em especial do Professor Valdemar e do José Carlos “É de fundamental importância, pois reforça os quadros no nosso partido por se tratar de pessoas que tem pensamentos positivos e veem a politica como uma forma para a solução dos problemas do município”. 


Dr. Germano destaca ainda a importância do evento. “ O PDT é uma legenda que tem crescido muito em Araripe, pois muitas lideranças que eram avessos a participar da politica estão procurando querendo participar deste novo momento do partido. 


Com isso, o evento foi importante para marcamos a adesão destas importantes lideranças à legenda, e mostrarmos que somos um partido forte e representativo que tem compromisso em fazer a diferença através de uma postura ética que busca unicamente promover o bem-estar da população. Queremos participar com nomes nas eleições majoritárias e proporcionais de 2020 na cidade, cumprindo a meta nacional do partido.

 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas

 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

 A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


 A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna