Leilão de bens da Infraero no Aeroporto de Juazeiro do Norte ocorre nesta sexta (18)

Blog do  Amaury Alencar
Está agendado para ocorrer nesta sexta-feira (18), no auditório do SEST/SENAT em Crato, o leilão de bens da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) no Aeroporto de Juazeiro do Norte, anunciado com exclusividade pelo Badalo. O certame será aberto ao público, com lances presenciais e online, e deve ter início a partir das 11h30 (horário de Brasília).


 Aeroporto de Juazeiro fica vazio após saída da Avianca Brasil; passageiros buscam reembolso

Os bens leiloados, dispostos em publicação no Diário Oficial da União, constam materiais de informática, movelarias, equipamentos de refrigeração, televisores e dois caminhões Mercedes Benz, de cor amarela, pertencentes a brigada de incêndio da Infraero no aeroporto e devidamente dispostos em edital.

Imagens dos bens foram divulgadas durante anúncio da data do leilão, e estão dispostos a visitação no terminal aeroportuário juazeirense desde esta quarta (16) até as 9h desta sexta-feira (18), para os que anseiam arremata-los.

Os lances iniciais dos lotes foram fixados em valores que variam de R$ 80 a R$ 33 mil. Poderão oferecer lances pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), possuidoras de documento de identidade (RG) e capazes nos termos da Lei Civil; além de pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

Segundo o superintendente do Aeroporto de Juazeiro do Norte, Usiel Vieira, um dos objetivos do leilão é liberar as áreas nas quais os itens estão armazenados, para que sejam melhor aproveitadas. “Os espaços poderão ser usados para outras atividades”, acrescenta Usiel.

O leilão será realizado pelo leiloeiro público oficial no Estado do Ceará, Eduardo Sydney Bezerra de Girão, sendo transmitido ao vivo e disponibilizado para lances e maiores informações no site Sydney Leilões. O Badalo irá cobrir em tempo real a transmissão e arremates dos lotes do leilão nesta sexta (18).

Serviço

Leilão de bens da Infraero no Aeroporto de Juazeiro do Norte
Data: 18 de outubro de 2019
Horário: 11h30
Local: SEST/SENAT – Crato/CE
Informações: Sydney Leilões – www.sydneyleiloes.com.br
E-mail: sydneyleiloes@gmail.com
Telefone (85) 99626-2640