DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Redes sociais
Um Homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi morto à bala no início da tarde desta terça-feira (01/10), no bairro Vila Lobo, em Crato. O paulista natural de Osasco, Zapata Araújo Batista, 23 anos que residia no Sítio Bebida Nova, transitava por volta das 12h00min pela Rodovia Pinto Madeira quando ao chegar em frente à Praça daquele comunidade, foi surpreendido a tiros efetuados um indivíduo desconhecido que se aproximou-se dele de arma em punho atirando três vezes atingido a vítima na região da cabeça que morreu no local. Zapata possuía antecedentes criminais pela prática de diversos delitos, diz a polícia.
Após cometer o ato criminoso, o atirador empreendeu fuga seguindo destino ignorado. O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas segundo a atendente, não haviam ambulâncias disponíveis para socorro a vítima.
A dupla ação criminosa aconteceu por volta das 02h00min, na calçada de casa das vítimas, na Rua Sagrada Família, 19 “A”, no Centro da cidade. Segundo a Polícia, foi apurado que dois indivíduos não identificados são acusados dos dois crimes.