Donos de Studio de Tatuagem são presos em Brejo Santo por tráfico de drogas; um deles também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo

Blog do  Amaury Alencar
WhatsApp Image 2019-10-18 at 18.57.42


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais


Os proprietários de um Studio de Tatuagem que funciona na Rua Domingos Gomes da Silva, Centro de Brejo Santo (CE), o pernambucanos de Serra Talhada, Pedro Henrique Nunes Martins que reside no Sítio Tamanduá e o paulista natural de São Paulo, Marcelo Augusto Tavares da Silva, residente na Rua Domingos Gomes da Silva foram presos e um adolescente cearense de iniciais, F.D.C.S. morador da rua Francisco Gomes Sobral, 76, Bairro Alto Bela Vista apreendido suspeitos de envolvimento com trafico de drogas, tendo o primeiro também sido acusado de posse ilegal de arma de fogo.

As prisões e a apreensão ocorreram por volta das 11h00min desta sexta-feira (18), efetuadas por militares do RAIO após recebimento de denuncias de populares de que no Studio de Tatuagem ocorria tráfico de drogas. Os dois maiores ao serem abordados pelos policiais nas proximidades do estabelecimento comercial de propriedade deles, autorizaram a equipe PM a fazer uma busca no local, onde segundo os policiais foram encontrados um recipiente com 0,07 gramas de maconha, duas trouxinhas do mesmo tipo de droga pesando 0,05 gramas, mais cinco papelotes pesando 0,03 gramas, um recipiente com sementes do mesmo tipo de entorpecente, um cachimbo para uso de drogas, um tablet modelo 62t, um aparelho de telefonia celular e a quantia de R$ 114,00 em dinheiro.

Na sequência o acusado Pedro Henrique, confessou ser dono de uma arma de fogo que estava em sua residência, localizada no sítio Tamanduá que veio a ser apreendida posteriormente. Durante a ação policial o menor apreendido chegou ao Studio de Tatuagem na companhia de outro homem, vindo nos dois serem dadas buscas pessoais e encontradas com F.D.C.S, cinco trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 42,00. Diante dos fatos, todos os envolvidos juntamente com os itens da apreensão foram apresentados ao delegado Diego Tiago Silva Ribeiro na delegacia regional de Brejo Santo, para os procedimentos cabíveis.