Deputado Fernando Santana recebe título de cidadania em Tarrafas

Blog do  Amaury Alencar
Em sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Tarrafas desta quita-feira, 31, o advogado Alexandre Arrais, indicado pela vereadora Francisca Arrais e o deputado estadual Fernando Santana, apontado pelo prefeito Tertuliano Martins e aprovado pela edilidade, receberam o título de cidadão daquele Município.

 Resultado de imagem para fotos fernando santana

Dr. Alexandre Arrais é natural de Antonina do Norte, mas presta seus serviços advocatícios em Tarrafas, enquanto Fernando Santana tem forte identidade com o grupo político liderado pelo prefeito Tertuliano Martins e do líder político Neto Alcântara. 

Fernando chegou à Tarrafas acompanhado do ex-prefeito de Assaré Samuel Freire, do empresário Liborinho e do prefeito de Altaneira com alguns vereadores. O deputado foi saudado pelo prefeito Taiano Martins,que destacou os esforços daquele parlamentar em trazer obras e serviços sociais ao Município, ganhando a confiança dos tarrafenses que contribuíram com a sua vitória. 

Como presidente da Casa, o vereador Valdci Lêu também saudou os agraciados e garantiu que Tarrafas ganhava muito com os dois novos filhos. Em seu discurso de agradecimento, o deputado Fernando Santana se comprometeu em permanecer na luta em favor da sua nova terra e para isso, contaria com a atenção do Governador Camilo Santana, que também amava Tarrafas.