Confira a Agenda Cultural deste fim de semana no Cariri

Blog do  Amaury Alencar
Nesta sexta (4) para os que gostam de animação, acontece o “Culto a Baco: O Baile de Afrodite” com DJ’s locais no Cangaço, em Juazeiro do Norte. No Raul Rock Bar, tem a banda Zero Dia e mais de 100 tipos de cachaça no “Oktoberfest da Cachaça”. No Crato, tem pagode no Honoratos Bar com IDR e Rudiho.

 Confira a Agenda Cultural deste fim de semana no Cariri


Para quem prefere a calmaria, Luciano Brayner faz um especial MPB, Jazz e Bossa Nova no Cinema&Poesia. No Santos de Casa, a noite é de Diego Durte e Mateus Alcantara
Para os forrozeiros, Ana Nery canta no Camarote Lounge Bar, e no Budega Cariri a noite é de Renno Poeta e Vitim do Acordeon.

Neste sábado (5) acontece o “Tamo Junto Cariri”, festa que reúne Xand Avião e Wesley Safadão na mesma noite. Além deles, o cantor Zé Vaqueiro também é atração na festa, que ocorre no Parque de Exposições Pedro Feliciano, no Crato.

Ainda para os forrozeiros, mas que preferem um pé de serra, no Cangaço Bar tem a banda Na Base da Chinela. No Budega também tem forró com Raphael Belo Xote e no Santos de Casa tem Pedrinho Cantor.

No Raul Rock Bar, na continuação do “Oktoberfest da Cachaça”, tem a Banda Gatunas. No Gato Preto Clube tem a festa “Piscininha Amor”, com DJs.

Para quem prefere algo mais calmo, tem Rinaldo Barreto na Cantina Zé Ferreira e Reginaldo Dias na noite da MPB no Cinema&Poesia.

Circo

O Marcos Frota Circo Show fica no estacionamento do Cariri Garden Shopping a partir desta sexta-feira (4), até o dia 17 de novembro com espetáculos de terça a sexta às 20h30 e sábados, domingos e feriados em horários variados. O “Grande Circo Popular do Brasil”, criado pelo embaixador do circo brasileiro, traz uma viagem pelas regiões brasileiras com seus ritmos e culturas.

Em quase duas horas, a trupe do Marcos Frota Circo Show mostra evoluções de contorção, força, delicadeza e desafio à gravidade, como nas apresentações das artistas que desenvolvem nos tecidos e na lira e os jovens que encaram o desafio nas alturas do trapézio. Como em qualquer circo, não podem faltar os palhaços, que interagem com o público em números cômicos prometendo levar a plateia às gargalhadas.

CCBNB

Na programação infantil do Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri deste sábado, tem a oficina Criança e Arte, às 15h e Sessão Curumim, no mesmo horário, com o filme “O caminho de gigantes – Nayá e a Lua”.
Às 17h30, acontece a sessão do longametragem “Meu nome é Tonho”, no auditório do CCBNB.

Orient Cinemas

A novidade da semana no Orient Cinemas do Cariri Garden Shopping é o filme “Coringa”. Também estão em cartaz “Angry Birds 2”; “Rambo: Até o Fim”; “Ad Astra: Rumo às Estrelas”; “Predadores Assassinos”; “Vai Que Cola 2 – O Começo”; “Hebe – A Estrela do Brasil”; “Abominável” e “Ela Disse, Ele Disse”.


Badalo