Com mais de 58% dos votos, Geraldina Braga vence eleição suplementar em Irauçuba

Blog do  Amaury Alencar
A candidata à Prefeitura de Irauçuba, Geraldina Braga, venceu a eleição suplementar no município de Irauçuba neste domingo (27). Geraldina foi escolhida prefeita do município com 58,65% dos votos válidos. O vice é Carlos Felipe de Sousa Fernandes.
Em segundo lugar aparece a candidata Cléia (Podemos), com 40,06% dos votos, e Professor Clerdonio Ávila, em terceiro, com 1,29% dos votos. A abstenção é de 14,05%, segundo o Tribunal Regional Eleitoral.

Com o resultado da votação, a prefeita eleita substitui a chapa eleita em 2016 que tiveram os mandatos cassados em sessão do Tribunal Regional Eleitoral de 22 de julho deste por abuso de poder econômico.

Cerca de 16.151 eleitores estavam aptos a votar em 62 seções com urnas, distribuídas em locais do município, com a colaboração de 248 mesários.