Cartório Eleitoral registra filas no último dia de cadastro biométrico em Quixeramobim

Blog do  Amaury Alencar



É grande a procura de eleitores quixeramobinenses no Cartório Eleitoral do município para registro do cadastro biométrico. O prazo para realização do cadastro é até hoje, quarta-feira, 30 de outubro.

Desde as primeiras horas desta quarta-feira, já havia espera na porta do cartório. O atendimento seguirá até 17 horas. O município de Quixeramobim possui mais de 56 mil eleitores, destes já realizaram a biometria mais de 50 mil. O Cartório Eleitoral funcionará de 8 da manhã às 17 horas, sem intervalo para almoço, somente até hoje, 30.

A partir de segunda, 04 de novembro, o local funcionará de 8 às 14 horas, com apenas três guichês. Os eleitores que não realizaram a biometria terão seus títulos cancelados e para regularizar a situação terão até maio de 2020.

Documentação 
Os eleitores precisam dos seguintes documentos para tirar o título e realizar a coleta dos dados biométricos: RG ou qualquer outro documento oficial com foto; comprovante de residência e alistamento militar para os homens que forem fazer o título pela primeira vez.

Informações
Cartório Eleitoral de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, número 423, no Centro
Telefone: (85) 3453-3511


Quixeramobim agora