Cariri Garden Shopping tem horário especial e programação gratuita no Dia das Crianças.

Blog do  Amaury Alencar


 
O Cariri Garden Shopping preparou uma super programação para deixar o Dia das crianças ainda mais especial. As atividades começam a partir das 10h com brinquedos, como pula-pula, espalhados em vários pontos do Shopping.


Serão distribuídos pipoca e algodão doce na loja 129 das 10h às 22h. Os vouchers para as guloseimas serão adquiridos nas lojas de segmento infantil.

A partir das 15h, os pequeninos vão soltar a voz em mais uma edição do Talento Garden Kids. Nessa primeira etapa seis participantes vão se apresentar para o público, o primeiro lugar receberá um prêmio no valor de R$1.000,00 (mil reais).

Já a partir das 17h, os Super Heróis vão invadir a Praça de Alimentação com a Banda Tábua de Pirulito para fazer a festa com a garotada. Para os que gostam de fantasia, poderão ganhar novas cores no rosto com a pintura facial.

Na loja 52, a partir das 14h, os baixinhos poderão eternizar a data com fotos na vitrine.  Os convidados, usuários do Payly, irão ganhar a foto na hora.O Cariri Garden terá funcionamento normal. As únicas operações que vão fechar são: Cartório Pariz, Caasa de Câmbio, Casa Lotérica, Live Saúde e Wizard.

No domingo a diversão continua no Clubinho Garden com o espetáculo "A Menina e o Urso".