CAMPOS SALES : Artesões participaram nos dias 24 e 25, da feira do artesanato do Nordeste em Crato

Blog do  Amaury Alencar


        Artesões do município de Campos Sales, na região do cariri oeste. estarão, participando nos dias 24 e 25,  deste mês da feira de artesanato do Nordeste, no município do Crato. o evento, visa movimentar a econômia criativa e construir parcerias para o sucesso.  além, de possibilitar aos artesões, a expansão do mercado criativo local.


        a presidente da associação dos artesões do Xique Xique, em Campos Sales, Izabel.  disse que há 15 anos participa destas rodadas de negócios que nos oportunizam a incrementar a comercialização dos nossos produtos artesanais, além de ser uma época muito esperada pelos artesões por ser uma oportunidade de mostrarmos a nossa potencialidade para que possamos nos aprimorar e angariarmos mais vendas,  estamos levando dois tipos de produtos artesanais um para a venda e outro para os visitantes apreciarem.


          Já a coordenadora do Sebrae em Campos Sales, Geane Holanda. foi taxativa ao afirmar que a rodada de negócios, vem dar oportunidade aos artesões de divulgarem os seus trabalhos e fazerem bons negócios.

       Jornalista Amaury Alencar

 A imagem pode conter: 1 pessoa


Nenhuma descrição de foto disponível.

 A imagem pode conter: área interna


 Nenhuma descrição de foto disponível.
 A imagem pode conter: área interna


 A imagem pode conter: planta e área interna




Nenhuma descrição de foto disponível.