O Governo do Estado do Ceará (Secretaria de Proteção Social, Justiça,
Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos) em parceria com a Prefeitura
traz ao município de Iguatu um caminhão especialmente equipado com
computadores e impressoras para facilitar o atendimento à população, com
diversos serviços que facilitarão a emissão de documentos.
Os atendimentos acontecerão dias 21 e 22 de outubro, das 8h às 17h, na
praça da Matriz e nos dias 23 e 24, no distrito de Alencar.
O Caminhão do Cidadão conta com rampa para cadeirantes e painel de
chamada de senhas. É realmente um facilitador da vida de muita gente.
Para o prefeito Ednaldo Lavor, será uma grande oportunidade para a
população tirar mais facilmente seus documentos pessoais. “É mais uma
parceria exitosa da administração municipal na oferta de serviços de
qualidade para todos”.
Serviços
O Caminhão Cidadão fará a emissão da 1ª e 2ª vias de RG, 1ª via de CPF,
Folha Corrida, serviços online do Detran (consultas, taxas, multas e
pré-cadastros), além da atualização de endereço.