Atriz juazeirense está em Hollywood para festival de cinema

Blog do  Amaury Alencar
Natural de Juazeiro do Norte, a atriz Kassandra Brandão, mora em João Pessoa, na Paraíba, há 15 anos. Lá, se formou em Artes Cênicas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e, nos últimos anos, tem se dedicado ao teatro e ao cinema. Em 2018, ela integrou o elenco do filme “Rosas”, gravado em Paulínia, interior de São Paulo. Como protagonista do curta-metragem, Kassandra recebeu o prêmio de melhor atriz do Fest Cine Pedra Azul, Espírito Santo, este ano.

 Atriz juazeirense está em Hollywood para festival de cinema


O filme “Rosas”, dirigido por Ivann Willig, está entre os selecionados para a 12ª edição do Los Angeles Brasilian Film Festival – LABRFF- 2019, que acontece de 13 a 17 de outubro em Hollywood, Los Angeles, na Califórnia – Estados Unidos.

 O filme conta a história de Zé, um homem do campo, que magoado por nunca ter conhecido sua mãe, deixa sua namorada Rosinha, personagem vivida por Kassandra, na fazenda e parte em busca de autoconhecimento.

Kassandra atua no cinema e também no teatro, onde começou sua carreira artística. Faz parte do Grupo Graxa de Teatro, Coletivo Atuador e Parahyba Rio Mulher. Também está no elenco do longa-metragem paraibano “Ambiente Familiar”, do diretor Torquato Joel, atualmente em cartaz em vários cinemas do Brasil.


Badalo