Assinada ordem de serviço da Praça do Bairro Gisélia Pinheiro durante o "Prefeitura na Comunidade" no Crato

Blog do  Amaury Alencar



O Governo do Crato comemora o sucesso do projeto Prefeitura na Comunidade marcando um novo momento na administração municipal. Na tarde dessa sexta-feira (11), o bairro Gisélia Pinheiro foi beneficiado com os serviços oferecidos pelo programa, que contou com a participação do prefeito Zé Ailton acompanhado do vice-prefeito, André Barreto, dos secretários municipais, vereadores e servidores.

As atividades aconteceram em frente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, onde o prefeito Zé Ailton assinou a ordem de serviço para a reforma da Praça do bairro. "Em breve, entregaremos a praça revitalizada e com uma BrinquedoPraça, que a primeira-dama do Estado, Onélia Santana, nos destinou", afirmou o gestor. O evento contou com a presença dos vereadores Bebeto Anastácio, Pedro Lobo, Amadeu de Freitas, Tico da Serrinha, Antônio de Mano, Vicência Leandro, Thiago Esmeraldo, secretários municipais, servidores, lideranças do Bairro Gisélia Pinheiro e suplentes de vereador.

Durante a abertura, o prefeito Zé Ailton Brasil disse que o Prefeitura na Comunidade marca um novo momento na administração municipal, cumprindo o compromisso firmado de se deslocar até a comunidade, bairro e distrito, para ofertar serviços e, principalmente, dialogar com a população.

Durante o evento, o Secretário de Saúde, André Barreto, comemorou a entrega de cadeiras de rodas aos pacientes que aguardavam essas cadeiras desde 2015, através do Programa de Reabilitação Física. Na oportunidade, o prefeito Zé Ailton fez, ainda, a entrega de mais um carro para o transporte sanitário, ofertando mais qualidade ao transporte de pacientes.
“Estamos trabalhando para melhorar a saúde do Crato e, até o final de 2020, as 36 unidades de saúde estarão reformadas, oferecendo melhores condições de saúde para a população”, disse o prefeito.
A ação contou com grande participação da população e moradores do bairro que puderam usufruir dos atendimentos nas áreas de saúde, assistência social, orientações, palestras, atividades culturais, esportivas, recreativas, contação de histórias, além da atração do Coco das Mulheres da Batateira, Os Irmãos Anicetos e o show musical de Leninha Linard e Banda.