Assaré: Projetos Assistenciais e de Sáude fazendo a diferença NASF realiza III Encontro com “Grupo da Melhor Idade”

Blog do  Amaury Alencar

Nesta sexta-feira, 01 de Novembro, a partir das 8 horas da manhã, será realizado o III encontro com o Grupo “Pra ser Feliz não tem Idade” do Serviço de convivência do Centro Social e Educacional Maria Jesus Oliveira.

Muitas atividades serão desenvolvidas:

Aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientação de alimentação saudável e IMC, Atividade física, Dinâmica, liberação miofacial e relaxamento, fala sobre as campanhas do outubro rosa e novembro azul, auto exame das mamas.

Você é convidado especial.

Saiba mais sobre o Projeto Pra Ser Feliz não tem Idade:

Com a finalidade de estabelecer uma nova cultura no âmbito das ações desenvolvidas, os programas dedicados aos idosos articulam um conjunto de políticas públicas, criando condições de autonomia, participação e integração da pessoa idosa na família e comunidade, bem como abordando os aspectos socioassistenciais, culturais, recreativos, educacionais, associativos, produtivos e biopsicossociais do envelhecimento. Dentre os projetos, destaque para o Forró do Idoso e a Ginástica.

 A cada semana, o número de participantes atinge cerca de 200 pessoas. Tem como objetivo proporcionar momentos de lazer, alimentação e uma boa dose de atividade física. Essas duas ações são desenvolvidas semanalmente no Centro Social Maria de Jesus Oliveira.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


A imagem pode conter: 1 pessoa, meme e texto