Vereadora de Juazeiro visita Câmara de Farias Brito para falar sobre Centro de Zoonoses


O vereador Chico da Betânia já encabeçou outros projetos na Casa Legislativa de Farias Brito que visavam beneficiar os animais. Através de um requerimento, o parlamentar solicitou a presença de Jaqueline no plenário.

Vereador Chico da Betânia, de Farias Brito, e a vereadora Jacqueline Gouveia, de Juazeiro do Norte na sessão desta quarta-feira (4) na Câmara de Farias Brito/Cedida ao Blog do Boa
A vereadora de Juazeiro do Norte. Jaqueline Gouveia (PRB), esteve na Câmara Municipal de Farias Brito, nesta quarta (4), a convite do vereador Chico da Betânia (PCdoB) para falar sobre a implantação do Centro de Zoonoses no município. Projeto de Lei do vereador a convidou para fazer o uso da Tribuna de Honra.

O vereador Chico da Betânia já encabeçou outros projetos na Casa Legislativa de Farias Brito que visavam beneficiar os animais. Através de um requerimento, o parlamentar solicitou a presença de Jaqueline no plenário.

Chico agradeceu a presença da vereadora na Casa e disse que ficou muito satisfeito com a aula sobre a causa animal dada por Jaqueline.

"Gostaria de agradecer a presença da vereadora Jaqueline na sessão de hoje, ela que deu uma aula sobre a proteção aos animais, mostrando os caminhos, as leis e a importância", comenta.

Ainda de acordo com o vereador a esperança é que a ida da parlamentar juazeirense à Farias Brito sensibilize os edis para que possam votar favoráveis a um projeto de autoria dele que visa  a construção de um centro de zoonoses na cidade.

Para Jaqueline,  o projeto do vereador é de grande importância contempla não só os animais como também a saúde pública do município.

"O controle da zoonose está totalmente ligado a saúde humana e já foi comprovado que para cada R$ 1 investido na saúde animal são poupados R$ 26 na saúde humana, então já mostra que vale a pena", afirma.

O vereador Chico da Betânia é simpatizante da causa animal e tem sido autor de alguns projetos que  visam beneficiar os animais.

Já a vereadora Jaqueline Gouveia é ativista, luta pela causa animal há alguns anos e já encabeçou inúmeros projetos e requerimentos que beneficiam diretamente a causa  em Juazeiro do Norte. 


Blog do Boa