Vereador de Farias Brito participa de sessão ordinária

Blog do  Amaury Alencar


A sessão desta terça (03) na Câmara de vereadores contou com a presença do vereador de Farias Brito Chico da Betânia (Pc do B) que falou a respeito da suspensão das cirurgias de alta complexidade marcadas pelo SUS no Hospital São Raimundo em Crato.

Chico declarou que são 13 municípios componentes da região do Cariri que necessitam do hospital e solicitou que o governo do estado possa retornar com a realização das cirurgias. Ainda agradeceu a solidariedade dos vereadores do Crato que demonstraram preocupação e declararam apoio ao colega.

A sessão ainda marcou o retorno do suplente de vereador Neguim madeireiro (DEM) aos trabalhos da casa já que Guri (PV) solicitou um novo pedido de afastamento no período de 120 dias para tratar de assuntos particulares. Neguim disse estar feliz com o retorno afirmando estar disposto a contribuir com a casa e ainda agradeceu ao presidente Florisval pela convocação. O suplente já havia atuado na Câmara entre os meses de março e junho em um primeiro afastamento de Guri por conta de problemas de saúde.

Assessoria de Comunicação