Travesti é assassinada a tiros enquanto tomava banho em residência no município de Chorozinho

Blog do  Amaury Alencar



Na noite de ontem, 20, uma travesti foi morta a tiros no município de Chorozinho, enquanto tomava banho. O caso ocorreu na Rua Luís Félix Pereira. A informação é do Portal G1.

A vítima foi identificada como sendo Bruno Batista de Freitas, de 26 anos, conhecido como “Bruna Surfistinha”, conforme os agentes da Segunda Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar de Pacajus.

O companheiro de Bruna, que não terá a identidade revelada, informou que estava no segundo andar da residência quando ouviu disparos e, quando chegou ao local, que não apresentava sinais de arrombamento, encontrou a vítima caída no chão do banheiro. Testemunhas afirmaram que dois homens saíram correndo do local após o crime.

Bruna e o companheiro estavam juntos há cerca. A família informou que a vítima fazia programas e planejava inaugurar um bar neste mês na casa onde morava.

A jovem era muito querida na região e os moradores ficaram bastante comovidos com a tragédia. A mãe de Bruna passou mal ao saber da morte da filha e precisou ser hospitalizada.

A Polícia está realizando buscas na região para tentar localizar os criminosos. (Do Repórter Ceará)