PACUJÁ SAI NA DIANTEIRA: "EFETUA PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE AGOSTO E PAGA 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO À TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS"

Blog do  Amaury Alencar
O Prefeito ALEX MELO, do município de PACUJÁ na Região Norte do Estado, surpreendeu o Ceará hoje, com o ANÚNCIO OFICIAL do DEPÓSITO, para pagamento do SALÁRIO referente ao mês de Agosto de 2019 e da 1ª PARCELA do 13º Salário, que será motivo de comemoração por daqueles que almejam uma política focada e voltada para a moralidade administrativa.

 A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, óculos e área interna
 O Prefeito de Pacujá, ao anunciar esse feito num momento de conturbação política e econômica, mostra a sua competência ao gerir a coisa pública, a sua visão empreendedora e de respeito ao funcionalismo público municipal, vetor de trabalho que impulsiona a máquina administrativa e com isso, o COMÉRCIO, que é uma coluna de progresso, tem uma injeção de ânimo financeiro favorecendo a economia local.
O Prefeito Alex Melo vem honrando seu compromisso para com os servidores públicos municipais, pagando rigorosamente em dia, o que gera contentamento na classe,  mostra sua marca de administrador hábil graças a sua gestão equilibrada.
Gestor que se preza, honra seus compromissos, paga em dia o seu funcionalismo público e vai cuidando de todos os demais setores da administração pública que move o município, com uma força motriz transformadora, concretizando anseios, zelando pelo bem estar e trabalhando as transformações necessárias para o bem estar geral da população. É assim que se faz! Destaca o ambientalista Jorge de Moura, que relembrou a então Prefeita de Tauá, hoje deputada estadual Patrícia de Aguiar, com a mesmo visão administrativa do gestor de Pacujá.