Núcleo de Ciências Forense do cariri enterra corpos de três indigentes no Cemitério São João Batista, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
NÚCLEO-DE-CIÊNCIAS-FORENSES-04 FOTO_JOTA LOPES_AGÊNCIA CARIRICEARA.COM


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

 
O Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri realizou na tarde desta quinta-feira (19), três sepultamentos de pessoas registradas como indigentes sem reconhecimento, seja por documento ou por não comparecimento de familiares ao órgão para reconhecer o corpo para sepultar. Antes dos cadáveres serem enterrados, foram coletados materiais para possíveis exames de DNA se acaso algum familiar dos mortos venha reclamar o corpo.

As vítimas foram um homem encontrado morto no dia 08 de maio no município de Aurora; outro de Jati que teve a causa da morte considerada indeterminada, fato ocorrido no dia 03 de junho e por último um que faleceu no dia 28 de junho num acidente de trânsito ocorrido em Milagres, este foi o único a ser identificado como José Ferreira de Oliveira, mas os parentes dele não compareceram a Perícia Forense para pegar o corpo para providenciarem o sepultamento. Todos foram enterrados por volta das 14h30min, no Cemitério São João Batista.