Motorista morre a ser atingido com tiro no tórax em Assaré

Blog do  Amaury Alencar

Rabecão_Pefoce-Cariri-Foto_Jota-LopesAgência-Caririceara-2


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Em Assaré, o motorista Antonio Saraiva Filho, 50 anos foi assassinado a bala por volta das 20h30min do domingo. O crime aconteceu na calçada da casa da sua sogra  no Sitio Munduri.

Antonio estava ao lado de seu filho, um garoto de apenas cinco anos de idade quando um homem desconhecido chegou de posse de uma arma de fogo (provavelmente uma espingarda), e efetuou um único disparo na região torácica da vítima, que teve morte instantânea.

Segundo a polícia, a esposa da vítima, Maria Gonçalves de Oliveira, de 46 anos, disse que a mesma e o marido residiam no Estado de São Paulo e ela estava naquela localidade a mais ou menos 30 dias e seu marido há apenas 8 dias afirmando que Antonio não possuía nenhum tipo de inimizade com ninguém.

A mulher ainda afirmou  na hora do crime, estava no interior da residência momento em que ouviu um estampido de arma de fogo, e correu para ver o que teria acontecido quando encontrou Antonio caído ao chão ao lado do seu filho. Ela acrescentou ter visto ainda o atirador fugindo sozinho usando uma motocicleta de características visualizadas.