Juazeiro do Norte] Pré-candidatura de Normando Sóracles a prefeito será lançada pelo PSD com a presença de Kassab e lideranças estaduais da legenda

Blog do  Amaury Alencar




Foto: divulgação

O radialista Normando Sóracles será oficializado como o pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Ceará, pelo Partido Social Democrático - PSD na próxima sexta-feira (20), em evento que reunirá os maiores nomes do partido no Ceará e o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab.
O lançamento da pré-candidatura do Normando Sóracles acontecerá durante o Encontro Regional de Lideranças  da Região do Cariri a partir das 19 horas, no auditório do Hotel Verdes Vales. Além de Kassab, o presidente municipal da agremiação Moura, estão confirmadas as presenças do ex-governador Domingos Filho, do deputado federal Domingos Neto, das deputadas estaduais Patrícia Aguiar e Érica Amorim.
Prefeitos e vereadores, representantes de diretórios e de comissões provisórias da região também são esperadas no evento. 

Normando Sóracles foi candidato ao cargo de Deputado Federal no Ceará pelo PSD nas eleições 2018, obteve 28.218 votos, mas não foi eleito.
 
 
Com informações do Radialista Ranilson Silva