Jovem Líder politico Emidio Clebson visita comunidades rurais de Aurora

Blog do  Amaury Alencar
Estamos aproveitando esse Domingo para visitar o povo bom, amigo a acolhedor da zona rural, mais especificamente no sítio Ângico de Cima l, conversamos bastante com as famílias da localidade, onde nos relataram como era a dificuldade para conseguir água até para beber, podemos ver de perto a alegria do povo.

Dona Maria nos relatou que hoje

amanheceu sem água até para beber, graças ao poço que acabamos de instalar hoje na localidade ela já pode usufruir do Precioso líquido, já bebemos foi da água do poço que por sinal de excelente qualidade e vazão muito satisfatória. 

Com esse já são 4 poços instalados em nosso município, vamos seguindo com a instalação de mais poços.


São ações como essa que diminuem o sofrimento pela escassez de água, hoje a mesma população que andava muito para poder ter água, agora tem em sua porta.

É gratificante saber que de alguma forma podemos ajudar nossos irmãos, vamos continuar firmes buscando através do nosso Deputado Fernando Santana e do nosso governador Camilo, melhorias para o povo de nossa querida AURORA.

Mais um compromisso do Deputado Fernando e do governador Camilo para com o povo de AURORA se tornando realidade.

Política do bem se faz assim, buscando mecanismos para melhorar a qualidade de vida do nosso povo.
 A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Emidio Clebson Batista, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


 A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

 A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Emidio Clebson Batista, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

 A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Emidio Clebson Batista, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre






#TrabalhandoParaOPovo
#GovernoDoCeará
#NovasIdéiasNovasConquistas
#CamiloSantana
#FernadoSantana
#Aurora