ADS

Ads 970x90

Homem morre após colisão entre carro e moto na Avenida Padre Cícero (CE 292), em Crato

Motociclista de 61 anos morre apos seu veicluo ser colhido por Pálio na Avenida Crato-Juazeiro 08.09.2019 Foto Redes sociais
Acidente aconteceu próximo ao centro de convenções, no bairro Muriti. A vítima foi óbito no local.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Um homem de 61 anos morreu após um acidente de trânsito na tarde desse domingo (08) em Crato, na região do cariri cearense. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 16h10min a vítima Francisco Alcântara Pereira, apelidado por “Dida” dirigia pela Avenida Padre Cícero (CE 292) uma motocicleta Honda titan, de cor azul e placa HXL-3936 sentido Juazeiro do Norte onde residia quando nas proximidades do Centro de Convenções, no Bairro Muriti se envolveu numa colisão com um veiculo táxi, Fiat Pálio, cor branca, de placas OIK 4765, inscrição de Juazeiro do Norte que seguia na mesma direção.


O carro era guiado pelo taxista, Cícero Wilton Araújo Barros, 44 anos que evadiu do local. Uma equipe do Samu foi solicitada para prestar socorro a vítima, mas os profissionais de saúde ao chegarem e examinarem o motociclista, apenas atestaram a morte dele.

O óbito foi informado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri que deslocou uma equipe no rabecão que recolheu o corpo de Francisco Alcântara para a realização de necropsia na sede  do órgão, em Juazeiro do Norte.
Homem morre após colisão entre carro e moto na Avenida Padre Cícero (CE 292), em Crato Homem morre após colisão entre carro e moto na Avenida Padre Cícero (CE 292), em Crato Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 08:16 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list