ENCONTRADO MORTO JOVEM QUE PRESTAVA SERVIÇO PARA A PARÓQUIA DE ARNEIROZ

Blog do  Amaury Alencar


O jovem conhecido como Evanildo, irmão do Padre Ernanir, foi encontrado morto na sua residência, na Rua João Pão, no bairro Alto Viana. O mesmo ceifou sua própria vida ultilizando uma corda no pescoço.
O fato lamentável e com motivação desconhecida aconteceu no momento em que estava encerrando a celebração da última noite de novenas da festa da Padroeira Nossa Senhora da Paz.
Evanildo trabalhava na Sacristia da Paróquia local de Arneiroz. O Padre José Leandro está em estado de choque e a população enlutada.
O corpo foi levado ao IML de Tauá.
 
O Vigário publicou uma nota na sua rede social.
 
"É com profundo pesar que a paróquia Nossa Senhora da Paz recebeu a notícia do falecimento do funcionário Evanildo Alves.
 
 O mesmo cometeu suicídio em sua residência, quando, em Praça pública, estava acontecendo a última noite de novenas. Em virtude disso, foi cancelado a parte social após o leilão que seria com a banda Rapaziada Forrozeira.
 
 As programação deste Domingo permanecerá com a missa as 10h com Dom Edson, as 17h a procissão e logo em seguida a missa de encerramento. Por conta do contrato profissional com Frei Gilson e ministério som do Monte e em respeito ao público que ja adquiriu suas pulseiras, o show de encerramento da festa continuará após a missa de encerramento no Adro. 

A missa de corpo presente acontecerá as 16h e logo em seguida o sepultamento do Evanildo Alves. Nossos profundos sentimentos à família enlutada. Que Deus o coloque em um bom lugar."

Padre José Leandro.

Por Flaviano Oliveira - repórter.