Duas vítimas fatais em acidentes no Sertão Central somente neste final de semana

Blog do  Amaury Alencar


Compartilhe com seus amigos...

Duas pessoas morrem neste final de semana no Sertão Central, um jovem na Zona Rural de Ibaretama na noite deste sábado último dia de Agosto, uma professora de apenas 25 anos morre na manhã do domingo primeiro dia de setembro na BR-122 em Quixadá.

Maycon perdeu o controle da motocicleta na Zona Rural de Ibaretama.

Maycon Batista Campelo, 23 anos, agricultor, pilotando uma motocicleta de placa HYQ 3084, em uma estrada carroçável na localidade Barro Vermelho, zona rural de Ibaretama, veio a  óbito ao derrapar na estrada em decorrência da alta velocidade desenvolvida no veículo pilotado por Maycon. A Policia foi acionada na noite deste sábado (31) pela população. A Pericia Forense acionada para recolher o cadáver e realizar o translado ´para o Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim.

A professora Emanuelly Almeida, 25 anos, morreu na manhã deste domingo (1º) em um acidente de trânsito na BR-122.

Um segundo sinistro é registrado na manhã deste domingo (01), na BR-122 em Quixadá. A professora Emanuelly Almeida, 25 anos, morreu em um acidente de trânsito, a pouco mais de 10 km da área urbana de Quixadá. A Polícia Civil informou que a vítima seguia viagem no sentido Quixeramobim – Quixadá quando provavelmente ela perdeu o controle do veículo e se chocou com o poste. Teve morte imediata. Ela não transportava passageiros.

Informações que chegaram a nossa redação de que o namorado teria ligado para a professora que veio ao encontro do mesmo. O rapaz aguardava a mesma no Posto de Combustível no Distrito de Uruquê e a mesma seguiu viagem até a cidade vizinha de Quixadá.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local a professora já estava morta. Bombeiros militares também compareceram ao local e retiram o corpo da jovem que ficou presa nas ferragens do Volkswagen Golf pertencente a ela.
Ainda de acordo com a Polícia, a Perícia Técnica deverá informar a causa do acidente. O laudo será remetido à Delegacia Regional de Quixadá nos próximos 30 dias.


Sertão Alerta