Desfile Cívico reúne 8 mil pessoas marchando pelo centro de Juazeiro Do Norte

Blog do  Amaury Alencar
Neste sábado, 7 de setembro, ocorreu o desfile cívico de Juazeiro do Norte. No total, foram 8 mil pessoas marchando pelo centro da cidade, entre instituições militares e unidades escolares.

 Desfile Cívico reúne 8 mil pessoas marchando pelo centro de Juazeiro; veja fotos

Às 7h30 houve o hasteamento da bandeira na praça Dirceu de Figueiredo, em frente à Prefeitura, com a presença do Prefeito Arnon Bezerra, Secretários e população, e o momento cívico teve início às 8h, na Rua São Pedro saindo do Mercado Senhora Santana. Um palanque em frente à Prefeitura Municipal abrigou as autoridades que prestigiaram o evento.

O Desfile prosseguiu pela Rua São Pedro, com um segundo momento com apresentação das fanfarras a partir da Rua Santa Luzia, que foram recebidas em um palanque na Rua do Cruzeiro com a Rua Padre Cícero.

A primeira escola a marchar foi o Colégio Militar, seguido do Colégio Batista. Logo após vieram a Univ. Sorriso de Criança em Ação, EMEF Professora Cícera Maria, EEM Conserva Feitosa, EEM José Bezerra, EEF Odorina C. Branco, EEF Ant. Ferreira de Melo, EEM Tiradentes, EEM. Gov. Adauto Bezerra, EEMP Moreira de Souza, EEM Amália Xavier e, encerrando, a EEMP Raimundo Saraiva.


Badalo