Colisão entre motos no centro de Tauá deixa 4 feridos

Clique para Ampliar

Quatro pessoas ficaram feridas numa colisão envolvendo duas motocicletas na noite desta sexta-feira (06), na Rua Nenem Borges, próximo a um depósito de gás, no centro de Tauá.

Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Segundo relato de pessoas que se encontravam no local, o estado de saúde dos ocupantes das motos parecia ser grave, algumas com fraturas.
As vítimas foram, Guilherme de Sousa Cavalcante, 19 anos, residente na Rua José Waldemar Rêgo, no Bairro rabeca, Robervania Marques da Silva, 17 anos, residente na Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro  Alto Brilhante,  Maria Tays Cavalcante Almeida, 22 anos, residente na Rua Dr. Bernardo de Castro, no Bairro Alto Brilhante e Amanda Gonçalves Brito, 17 anos, residente na Rua Pedro Alves Feitosa, no Bairro José Ósimo.
Agentes de Cidadania estiveram no local da ocorrência e recolheram as motocicletas para a Base Central, uma Honda Biz 125, ano 2005/2006, de cor prata placa LVT 2387-Tauá e outra moto Honda biz, 125, 2007/2008 de cor amarela, placa EGZ 0298-Tauá.

Repórter Lindon Jonhson