Cesar Augusto, parlamentar de cinco mandatos coloca seu nome a apreciação popular

Blog do  Amaury Alencar



Os bastidores da política quixadaense já começam a ficar alterados com aproximação do pleito em 2020. Ao cargo de prefeito da maior cidade do Sertão Central, alguns nomes surgem como alternativa para confrontar uma hegemonia do atual prefeito Ilário (PT), que já foi eleito quatro vezes para administrar a cidade de Quixadá.

O vereador César Augusto (PSD) deve colocar seu nome para apreciação popular. César Augusto é um vereador moderador, tem seu desempenho reconhecido no grande distrito de Cipó dos Anjos e é um grande  puxador de votos, foi o vereador mais votado na ultima eleição. É um nome importante da política de Quixadá, merece essa chance de participar dessa disputa.

Cesar Augusto que foi por muito tempo ligado ao Deputado Osmar Baquit (PDT), neste momento encontra-se rompido com o líder, nesta oportunidade busca apresentar a população a sua experiência como parlamentar e ainda atender a um grupo de amigos e correligionários que acreditam em seu potencial para administrar Quixadá.

Cesar Augusto além de vereador por vários mandatos foi secretário municipal e demonstrou durante sua gestão que tem competência para administrar o que é público.

Na Câmara de Vereadores não pertence a nenhuma das bancadas, hoje esta independente e busca atender somente os anseios da população, quando alguma votação traz benefícios o mesmo carimba seu nome já quando é para prejudicar ou então não traz nenhuma diferença para o o povo este não tem o aval do vereador independente.


Sertão Alerta