Aliança de Misericórdia realiza feijoada para conclusão da Casa de Triagem

Blog do  Amaury Alencar


_Toda renda do evento será revertida para a obra social da comunidade que cuida de dependentes químicos e que ampliará a assistência com a inauguração da Casa de Triagem _

Imagine um domingo saboreando uma deliciosa feijoada, ouvindo boa música, num clima agradável com cenário paradisíaco e junto a tudo isso, fazer o bem ao próximo.

Amanha, dia 8 de setembro, no Sítio Pinheiros, em Barbalha, a Aliança da Misericórdia promove mais uma edição da *Feijoada Beneficente* e terá como principal atração musical, o cantor Fábio Carneirinho, que fará repertório com os clássicos da sua carreira no forró pé de serra; ele se apresentará voluntariamente em favor da causa.

O evento acontece em prol da conclusão da Casa de Triagem, que é um ponto de acolhimento em uma das etapas do tratamento que a Aliança de Misericórdia oferece aos homens dependentes do álcool e das drogas, mas que querem se reabilitar!

O espaço estará aberto a partir das 11h30 da manhã e o passaporte no valor de 50 reais poderá ser comprado na entrada do local ou adquirido antecipadamente através do telefone: (88)99937 0042.
Além de muita feijoada gostosa, sucos, refrigerantes e música boa, o evento ainda contará com sorteios de brindes e um espaço infantil para a criançada também fazer a festa.

Compareça com a família e amigos! Juntos podemos colaborar com o trabalho social e de evangelização da Comunidade Aliança de Misericórdia - Missão Ceará.


 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo





*Assessoria de Imprensa*
@commonike