URCA realiza Colação de Grau para mais de 400 formandos 2018.2 na quinta-feira (08)

Blog do  Amaury Alencar


A Universidade Regional do Cariri (URCA) realiza, na próxima quinta-feira (08), às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo da Instituição, no Campus do Pimenta, a sessão solene de Colação de Grau dos formandos do segundo semestre de 2018, presidida pelo Reitor Francisco do O’ de Lima Júnior.

 A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé
 




A solenidade conta com 423 concludentes dos cursos de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Teatro, Engenharia de Produção, Física, Matemática e Tecnólogo da Construção Civil.
Estarão presentes o Vice-Reitor, Professor Carlos Kleber Oliveira do Nascimento, Pró-reitores, Diretores de Centro, Coordenadores e docentes da Universidade, além de familiares dos formandos para prestigiar o evento.

 Os profissionais serão destinados ao mercado de trabalho com objetivo de prestarem um serviço qualificado a sociedade do Cariri, Centro-Sul e cidades de estados vizinhos.
A URCA possui relevância no processo de qualificação, na formação de novos profissionais para o Cariri, através de uma universidade pública, gratuita e de qualidade.

Preparação

Todo um roteiro está sendo seguido para a realização da solenidade. Na tarde desta quinta-feira, foi realizada a apresentação dos discursos dos oradores das turmas, para representar os cursos da Universidade no dia da Colação. O ensaio geral para a solenidade, acontece nessa sexta-feira, a partir das 19 horas, no Salão de Atos. Já no dia 5 de agosto, acontece a partir das 18 horas, no Ginásio Poliesportivo, o ensaio com os representantes dos cursos.


Rádio Princesa Fm